quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Noites que virei


Noites que já não traz mais a calmaria

Noites de pesadelos sem sentidos

De ânsia e desespero...

Noites breves; mas tão eternas...


Você foi à causa;

Causou tudo isso!

Mas não te culpo...

Você me consumiu...


Hoje em meu pensamento só vem você...

Você foi o meu veneno e ainda é o meu antídoto!

É a minha calma e inquietação;

O meu céu e inferno...


Até parece que não sou humana!

Que dependo de teus atos e passos...

Essa ser pequena, frágil!

Isso tudo mim causa nojo... Repulso!


Mentira!

Quando ousei a falar...

Ainda sinto;

Até posso tragar o teu cheiro...

Você sempre está por perto

Você está presente cada vez mais nas minhas memórias!

Você é tão eterno...


O amanhecer logo ressurgirá!

A calma aparece;

Mas a ânsia, o desespero;

a minha agonia...

Sempre tão aqui por perto;

A insônia vai embora, mais sempre volta!

Hoje a insônia é minha amiga;

minha companhia...

Pelo menos só por hoje...

Só por essa hora... Essa manhã!

Eu vou poder fechar os olhos

E sonhar... Com você!

Vou poder te ter por perto; não tendo!

Vou poder descansar; não descansando...


Francielly Mélo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário