quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Na noite do dia 15-10-2011



Ao meu lado sobre um a rede deitados lado a lado.. Em costado em meu ombro; Ele dormia tranquilamente; Respirava tranquilamente.. Talvez até sonhasse tranquilamente!! Minha respiração movimentava-se conforme a dele! E eu sonhava com os olhos abertos, e com o sorriso na mente.

Não me mexia para não acorda-lo, apenas o olhava dormir.. Sonhava com o momento em que, os seus lábios iria encostar ao meu.. Sonhava com o mais belo e doce beijo de todos!! Sonhava com o seu carinhoso abraço, sonhava com o nosso amor..

Eu o chamo de meu anjinho.. Eu o escolhi para tá ao seu lado, e o escolherei a cada por do sol e a cada amanhecer.. Eu criei meu mundo ao seu lado!! Sonhei com o nosso mundo.. Todo momento; eu penso, eu o vejo, e o sinto..

Francielly Mélo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário