quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meus Pensamentos


O que é isso que sempre escuto,

Esse balburdio insano...

Não sei de onde vem esse ruído!!

Já o procurei, e busquei-o;

Na verdade nem sei o que é!

A única certeza é que me confunde,

Possui-me... Arde pelo meu corpo.


Ah... Fé!! rsrs

Não a tenho mais;

Nem se quer, tenho o prazer de saber onde ela estar!!

Deve ter ido embora...

Para bem longe!!


Eu o quero...

Quero experimenta-lo;

A cada momento que passa,

Espero e desejo-o...

Não sei o quanto ele anseia por mim;

Mas passei a esperá-lo!

Lágrimas correm de minha face,

Só por saber que ele está logo ali!!

A raiva me consome só por que tenho que esperar!!

Pergunto-me, até quando essa espera absurda!

Essa espera me consome...


Nessa noite!! só sei...

Que quero mergulhar,

Sim naquele poço logo ali na frente!

Que com o passar do tempo,

Ele se torna bem mais profundo...

E que eu passei cada dia mais ansiar por ele!!

Quem sabe assim, não o sentirei;

Não sentirei o que é a dor, a angustia,

Muito menos esse desespero;

Que a solidão causa-me com o passar do tempo!

Quem sabe minha felicidade seja descansar...

Quem sabe buscarei; ou esperarei...


Francielly Mélo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário